
Eu sinto que sim, que devo um pedido de desculpa a estas pessoas. Bem sei que são uns queridos e se preocupam muito com a minha gestão de orçamento e com o meu stock de adornos femininos estupidamente caros e belos. Chegam a preocupar-se com a minha saúde e tudo o que me acontecerá se amanhã me estampar na esquina. Eu sei, estimados Assistentes de Outbound mas, não me levem a mal a indelicadeza, por obséquio parem. Parem. Não quero cartões de crédito, nem mais seguros de saúde ou de vida. E se não os quero hoje, dificilmente quererei na próxima semana. Recomendo que façam uma leitura atenta a um processo, que acredito terem, que se chama Política de Privacidade. Leiam e depois não me liguem nunca mais. E sim, termino com o pedido de desculpa pelo suspiro de quase desdém com o qual principio o atendimento destas chamadas, ao qual se segue um quase snob "Oiça, eu já disse ao seu colega...". Esta senhora é pedra mesmo dura (agora de repente percebi a minha afeição com a marca!), portanto, batam com a vossa água mole, cartões de crédito e afins a outras pedras. Grata!